Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...

Sub-20 joga partida de ida da final do Catarinense

Tigre enfrenta o Avaí em Florianópolis
Por Vítor Filomeno Criciúma, SC, 09/11/2021 - 08:25 Atualizado em 09/11/2021 - 08:26
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A equipe Sub-20 do Criciúma entra em campo na noite desta terça-feira, 09, para primeira partida da final do Campeonato Catarinense da categoria. Tigre e Avaí se enfrentam a partir das 19h30, no estádio da Ressacada, em Florianópolis. Nas semifinais, a equipe comandada pelo técnico Lalo passou pelo Concórdia e o Avaí levou a melhor contra o Hercílio Luz. O jogo da volta da final ocorre no sábado, 13, às 15h, no estádio Heriberto Hülse.

O Campeonato Catarinense Sub-20 deste ano iniciou com sete equipes: Avaí, Brusque, Concórdia, Chapecoense, Criciúma, Hercílio Luz e Joinville.  A disputa ocorreu em turno único, classificando os quatro melhores para as semifinais, que ocorreram em jogos de ida e volta.  Na primeira fase, o Tigre somou 14 pontos e ficou na liderança da classificação com quatro vitórias e dois empates. Nas seis rodadas e nas partidas das semifinais, o Criciúma balançou as redes 16 vezes e sofreu apenas 5 gols.
 
Sub-17 também enfrenta o Avaí na decisão

A final do Campeonato Catarinense Sub-17 também será entre Criciúma e Avaí. A partida de ida ocorre no estádio Heriberto Hülse, ainda sem data definida pela Federação Catarinense de Futebol (FCF). A equipe comanda pelo técnico Amauri Barasuol está na quinta final seguida da competição estadual.

Copyright © 2021.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito