Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Sub-19 do Tigre tem decisão contra o Juventude nesta sexta-feira

Jogo ocorre às 15h no CT do Tigre e é válido pelas quartas de final da Copa Sul-Brasileira
Por Redação Criciúma - SC, 01/11/2019 - 12:27

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Sub-19 do Tigre terá mais um desafio pela Copa Sul-Brasileira nesta sexta-feira, 1. O Criciúma recebe o Juventude no Centro de Treinamento Antenor Angeloni pelas quartas de final da competição regional. A equipe do técnico Lalo entra em campo a partir das 15h e precisa reverter o placar de 3 a 0 do jogo de ida, disputado no último sábado, em Flores da Cunha, no Rio Grande do Sul.
 
Os carvoeiros garantiram a vaga nas quartas de final após assegurarem a primeira colocação do grupo A da primeira fase com 9 pontos somados.
 
Copa Sul 2019
 
Na primeira fase da segunda edição da Copa Sul-Brasileira Sub-19, as equipes jogaram entre si dentro dos grupos no sistema de pontos corridos em turno único. O Criciúma esteve no grupo A com Coritiba, Grêmio, Novo Hamburgo e Avaí. Já no grupo B estiveram o Athletico Paranaense, Figueirense, Juventude, Paraná e Tubarão.
 
Das quartas de final até a as finais, as equipes se enfrentam em confrontos eliminatórios em jogos de ida e volta (mata-mata), até a definição do campeão, que será conhecido no dia 30 de novembro.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito