Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Stusrt conquista Municipal de Bocha de Maracajá

Competição tradicional foi retomada após mais de uma década
Por Redação Maracajá - SC, 31/08/2019 - 18:20
(foto: Divulgação)
(foto: Divulgação)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A equipe Supermercado Stuart conquistou o título do Campeonato Municipal de Bocha de Maracajá ao vencer por 2 a 0 a Garagem, time formado por servidores da Prefeitura de Maracajá. A disputa final da competição, retomada depois de mais de uma década, ocorreu na cancha do Pavilhão Denei Prezalino Ramos, anexo do Centro Esportivo Municipal. Em terceiro lugar ficou a Vila Beatriz e em quarto São Pedro.

A partida final, cercada de muita expectativa pela qualidade do nível técnico das duas equipes recebeu um bom público, formado, principalmente, pelos familiares dos atletas envolvidos nas disputadas.

“É a comprovação de que esta tradicional modalidade esportiva tem um público interessado representativo, familiar e se torna uma opção de lazer para pessoas das mais variadas idades, como verificamos nesta noite”, comentou o diretor de Esportes, Bruno Pereira.

Na solenidade de premiação o vice-prefeito Ademir de Oliveira ressaltou a importância da visão da administração municipal em recuperar a cancha de bocha do Pavilhão Denei Prezalino Ramos, um investimento de baixo custo e de alto alcance esportivo e social.

A simplicidade e a informalidade, que são marcas da bocha, reunindo um público tão seleto foi destacado pelo prefeito Arlindo Rocha, que parabenizou as equipes participantes e os integrantes do Departamento Municipal de Esportes pelo empenho e organização.

Arlindo enfatizou a importância do empenho e dedicação do diretor de Agricultura, Luiz Martinello, o Neguinho, para que a cancha fosse reformada e o campeonato retomado. O diretor ressaltou o espírito de amizade e participação que a bocha cultiva no município.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito