Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Startup catarinense Eloverde fecha parceria com multinacional italiana ESGeo, do grupo Techedge

Eloverde passa a ser a primeira empresa voltada a sustentabilidade no Brasil com sua base de dados integrada a uma plataforma ESG
Por Redação Criciúma, SC, 07/09/2021 - 17:06
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A Eloverde anuncia uma parceria inédita com a italiana ESGeo, integrando a sua plataforma de gerenciamento de resíduos ao software especializado em inteligência de sustentabilidade,

Com esse anúncio a Eloverde passa a ser a primeira empresa voltada a sustentabilidade no Brasil com sua base de dados integrada a uma plataforma ESG, fornecendo aos clientes a oportunidade de gerir toda a cadeia de valor dos fatores Ambientais, Sociais e de Governança, transformando riscos ESG em valor e oportunidades.

Pertencente ao Grupo Techedge, multinacional presente em mais de 11 países cuja missão é transformar empresas em líderes digitais e sustentáveis na nova era da economia circular, a ferramenta ESGeo facilita a coleta de dados, geração de relatórios de sustentabilidade e a análise e comparação de KPIs.  Além disso, a solução é certificada pelo Programa de Softwares e Ferramentas Certificados GRI, responsável pelos padrões mais amplamente usados ​​no mundo para relatórios de sustentabilidade.

"A solução integrada entre o ESGeo e Eloverde traz bastante sinergia e geração de valor no controle de sustentabilidade de um negócio. O ESGeo é uma solução ampla e top-down, e uma vez integrada à Eloverde, receberá a inteligência específica da gestão ambiental" menciona Miguel Lanna, Head de Digital Startups no Brasil. Para o CEO da Eloverde, André Felipe Fraga, a parceria é mais um diferencial que a empresa apresenta ao mercado, fortalecendo a geração de valor para os clientes através de soluções inovadoras e confiáveis na área de ESG. 

Com presença nacional e internacional, a Eloverde é uma startup que disponibiliza uma ferramenta digital para automação e integração do backoffice ambiental, com soluções para gestão da cadeia de resíduos nos setores industrial, comercial e de serviços.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito