Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Stand- Up com Eduardo Bueno é cancelado em Criciúma

Apresentação seria em novembro mas foi transferida por problemas na emissão de ingressos
Por Redação Criciúma, SC, 30/10/2019 - 19:55
Divulgação
Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A administração do Teatro Municipal Elias Angeloni, em Criciúma, comunicou na tarde desta quarta-feira, 30, o cancelamento do espetáculo 'Não vai cair no Enem', do jornalista e humorista Eduardo Bueno.

O show de humor estava agendado para o dia 17 de novembro, às 19h. Conforme a produção local e administração do teatro, o show foi cancelado por conta de problemas burocráticos com a empresa que faz a venda de ingressos e a produção do espetáculo. A data foi transferida para o ano que vem, ainda sem definição.

O espetáculo

‘Peninha’ como é conhecido, conta com seis temas em seu Stand- Up, uma peça no sentido de que "Peninha é uma peça, uma figura", como ele gosta de explicar. Abrangendo períodos do descobrimento do Brasil até a República, durante a apresentação o jornalista mostra uma arara com roupas de época, cubos com rostos de personagens da história do Brasil e objetos cênicos. Eduardo Bueno tem um canal no YouTube “Buenas Ideias”, que tem mais de 400 mil inscritos e 200 mil seguidores no Facebook.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito