Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

SOS Vira-Lata realiza Feira de Adoção neste sábado

Evento ocorre no estacionamento do Nações Shopping
Por Redação Criciúma, SC, 10/04/2019 - 14:15 Atualizado em 10/04/2019 - 14:15
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Cães e gatos da ONG Associação de Proteção dos Animais - SOS Vira-Lata precisam de um lar. A entidade realiza mais uma Feira de Adoção neste sábado (13), das 12h às 19h, no estacionamento do Nações Shopping, próximo à Cassol. Para adotar é necessário levar o documento de identidade com foto, comprovante de residência e pagar uma taxa de R$30,00 para ajudar a ONG.

Todas as fêmeas adultas doadas são castradas para o controle populacional e diminuição do abandono. Cada animal adotado ganhará um kit com um quilo de ração, um comedouro e um medidor de ração, doados pela empresa parceira Supra. Aproximadamente 15 animais estarão disponíveis para adoção, entre filhotes e adultos.

Segundo a voluntária da SOS Vira-Lata, Nilda Rosso, a ONG realiza monitoramento em conjunto com o adotante. “Deixamos nosso contato e pedimos para que o adotante passe informações sobre o animal adotado. Somos até chatos às vezes. Queremos saber como está o cão ou gato que doamos”, destacou. 

A SOS Vira-Lata, que completou nove anos em outubro do ano passado, é formada por um grupo de voluntários e conta com ajuda de terceiros. Todos os animais resgatados ficam nas casas dos próprios voluntários ou em lares temporários, visto que a entidade não possui abrigo físico.

Você pode ajudar doando ração ou medicamentos nos pontos de coleta: Super Pet Show no Giassi Santa Bárbara, Petcampo Agroshop no Bistek e Avenida Centenário, e SOS Hospital Veterinário no bairro Pio Correa. As contribuições podem vir por meio de boleto (mensal). O pedido pode ser feito pelo e-mail [email protected]. Ou comprando os produtos da SOS Vira-Lata: camisetas, calendário, guarda-chuva e garrafinhas de água, nas Feiras de Adoção e outros eventos que a associação participa.

Doação em dinheiro:

Beneficiário: SOS Vira-Lata

Banco do Brasil

AGÊNCIA 3420-7 / CONTA C.: 100.392-5

CNPJ: 11.825.120/0001-44.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito