Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Sorte no jogo, azar no trânsito: dupla vence torneio e bate o carro

Daniel Bauman e Juan Santana ganharam etapa do Catarinense de Beach Tennis no Rincão e bateram o carro na marginal da 101
Por Heitor Araujo Içara - SC, 01/03/2020 - 16:45 Atualizado em 01/03/2020 - 16:45
Ao menos, os troféus permaneceram intactos (Fotos: Heitor Araujo)
Ao menos, os troféus permaneceram intactos (Fotos: Heitor Araujo)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A dupla de beach tennis de Joinville, formada por Daniel Bauman, 38 anos, e Juan Santana, 31, voltava feliz para Joinville. Eles acabavam de ganhar a categoria A do Campeonato Catarinense de Beach Tennis, realizada no Balneário Rincão, quando se viram envolvidos em um acidente de carro, na marginal da BR 101 próximo ao km 378.

Eles retornavam para Joinville e tentavam ingressar na BR 101. O GPS ordenou que entrassem à esquerda, o que foi prontamente atendido por Daniel, condutor de um Renault Capture. Ao converter, colidiram frontalmente com um veículo Corsa, com placa de Içara, que retornava para o município. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informa que eles entraram na via errada, na contramão.

Na colisão, o motorista e a passageira do veículo de Içara sofreram ferimentos leves e foram encaminhados ao Hospital São Donato. Os ocupantes do Capture, que ainda tinha um terceiro tenista de praia, não se feriram.

Carro dos tenistas

Apesar do susto, os esportistas, que se consideram "quase profissionais", não perderam o bom humor. "A sensação é boa de ganhar o torneio, mas esse acidente não tem nem sensação para falar. Podia estar no meio do caminho para casa", lamenta Daniel. 

Juan, que estava como passageiro no veículo, queixa-se. "Poderia estar em casa dormindo... Mas nem com o acidente me arrependo de ter vindo, pra ser campeão valeria até uma 'capotadinha'", brinca.

A colisão aconteceu por volta das 14h30 e o trânsito foi totalmente liberado para o fluxo de veículos no acesso à BR 101 por volta das 16h30.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito