Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

“Somos resultados de uma grande evolução”

Plano astral, viagem no tempo e religião são assuntos debatidos na parapsicologia. O professor Antônio Uliano participou do Programa do Avesso e explicou esses conceitos
Por Erik Behenck Criciúma - SC, 04/08/2017 - 15:01 Atualizado em 04/08/2017 - 15:08
(foto: Amanda Farias)
(foto: Amanda Farias)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Quem somos, de onde viemos e para onde vamos são perguntas respondidas pela parapsicologia. Esse tipo de conhecimento não está relacionado a nenhuma religião. O parapsicólogo Antônio Uliano participou do Programa Do Avesso e falou sobre os fenômenos estudados nessa área.

“Parapsicologia analisa os estados alterados de consciência, que é quando uma pessoa sai da zona de conforto e começa a perceber coisas fora do horizonte. Assim passa a ver que o mundo não era tão quadrado quanto pensava”, explicou Uliano.

Segundo a parapsicologia, é possível atingir outro estágio através da concentração e de fazer o bem. O ser humano deve estar em harmonia. Uliano afirma já ter passado pela experiência de sair do plano físico algumas vezes.

“Teve uma prova que consegui pegar o pensamento da cabeça do professor. Acabei muito rápido, errei uma questão que eu sabia, devido ao pensamento dele”, contou.
Premonições são mais comuns do que ouvimos falar. A física quântica diz que o tempo e o espaço são relativos, e com uma frequência de vibração diferente é possível sair deles. Assim estará além do tempo, podendo mudar escolhas. 

“Mito é quando não existem formas cientificas para explicar uma questão. São perguntas que o ser humano faz e a ciência do momento é ineficiente para dar resposta lógica, então cria-se uma entidade para responsabiliza-la”, destacou.

 

Religião
De acordo com o parapsicólogo, os humanos chegaram ao nível atual devido a evolução, que contou com vários elementos de planos inferiores. O egoísmo é um problema que colabora para desestabilizar o mundo.

“A morte é a mudança de sala, tu passa por uma porta e vai para outra. O espiritismo foi um grande passo que ajudou o ser humano se entender”, diz Uliano. 

Existem pessoas que não acreditam em Deus. Ele conta que os problemas são causados pelos homens e não pelo criador.

“Ateísmo é um carimbo para as pessoas que não estão de acordo com as religiões dominantes de uma determinada época. Os ateus são as pessoas que se abstém”, concluiu.
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito