Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Som Maior confere debate da Rede ACAERT

Mauro Mariani (MDB), Comandante Moisés (PSL), Leonel Camasão (PSOL), Gelson Merísio (PSD) e Décio Lima (PT) participaram do encontro retransmitido por 58 emissoras em Santa Catarina
Por Denis Luciano Criciúma, SC, 24/08/2018 - 13:35 Atualizado em 24/08/2018 - 13:43
Divulgação
Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Depois da Rádio Som Maior, que no dia 11 de agosto abriu em Santa Catarina a série de debates dos candidatos ao Governo do Estado, hoje foi a vez da Rede ACAERT (Associação Catarinense das Emissoras de Rádio e Televisão) reunir os postulantes ao Palácio da Agronômica. Durante duas horas, no auditório do Hotel Majestic, em Florianópolis, cinco concorrentes trocaram ideias em um debate de cinco blocos retransmitido pela Som Maior e por mais 57 emissoras de todo o estado.

Participaram os candidatos Mauro Mariani (MDB), Comandante Moisés (PSL), Leonel Camasão (PSOL), Gelson Merísio (PSD) e Décio Lima (PT). O candidato Jessé Pereira, do Patriotas, foi convidado, confirmou presença mas chegou atrasado ao local. Com isso, seu espaço ficou vago durante o debate. Os concorrentes Rogério Portanova (Rede), Ângelo Castro (PCO) e Ingrid Assis (PSTU) não foram convidados por amparo da legislação eleitoral.

Saúde, educação e segurança pública foram os principais temas. Em alguns dos momentos de maior calor, Mariani prometeu corte nos gastos públicos, Décio reforçou que acabará com as Agências de Desenvolvimento Regional (ADRs), Camasão citou Esperidião Amin para defender o fim das aposentadorias dos ex-governadores, Merísio respondeu que cumprirá a lei e que o candidato do PSOL deveria fazer o mesmo, enquanto Moisés realçou seu papel de representante do presidenciável Jair Bolsonaro em Santa Catarina.

Confira abaixo o debate na íntegra.

Comandante Moisés (PSL)
Décio Lima (PT)
Gelson Merísio (PSD)
Leonel Camasão (PSOL)
Mauro Mariani (MDB)

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito