Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Som Maior Comunicação amplia parceria com o Empreende SC Summit

Através da Rádio Som Maior e do 4oito, a empresa assume o patrocínio master do evento em 2023
Por Stefanie Machado Criciúma, SC, 01/02/2023 - 11:55 Atualizado em 01/02/2023 - 11:56
Foto: Stefanie Machado/Arquivo 4oito
Foto: Stefanie Machado/Arquivo 4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Conteúdo de qualidade é uma das melhores ferramentas para os empreendedores evoluírem. Por meio desta ideia, a Som Maior Comunicação se une ao Empreende SC para mais uma edição do evento, desta vez, como patrocinadora master. 

De acordo com o gerente de conteúdo da Som Maior Comunicação, Arthur Lessa, a parceria nasceu no ano passado e foi ampliada para esta edição. “O Empreende é um evento que as pessoas devem ir. Se você não está confortável, quer algo a mais, trocar de carreira, passar para outro nível, é um evento para se estar. Porque não é algo super didático, são palestras que fazem você pensar”, destaca. 

Leia mais:

Ainda conforme o gerente, a Som Maior Comunicação, assim como o evento, tem o papel de traduzir questões muitas vezes complexas para o público em geral, além de entregar informações valiosas transformadas em ferramentas para o empreendedor. “O que o Empreende entrega é muito parecido com o que nós entregamos e com a linha de conteúdo que nós temos. Somos os dois veículos que mais tratam de economia”, acrescenta. 

Um dos organizadores do evento, Fernando Sabino, destaca a importância da parceria. “Nós sabemos da relevância da Som Maior Comunicação na região. Um dos principais motivos que nós procuramos a parceria, e a Som Maior também nos procurou, é porque nosso público são empreendedores e empresários. No nosso entendimento, os veículos têm uma audiência bem grande que abrange justamente esse público-alvo", afirma. 

“Essa parceria faz muito sentido porque ela será um canal de comunicação, seja via rádio ou via portal, para falar com o empreendedor. Desta forma, juntos, vamos contribuir com conhecimento de alto nível para a região de Criciúma e também de toda Santa Catarina", pontua Sabino. 

Espaço físico

Além da geração de conteúdo, a Som Maior Comunicação está preparando experiências no espaço físico do evento. Mais de 1,5 mil empreendedores devem participar dos dois dias de Empreende SC Summit, em 26 e 27 de abril, na AM Master Hall, em Criciúma. 

"Decidimos assinar o evento com o objetivo de proporcionar experiências. Temos dois ambientes, um estande que vai funcionar como um espaço de trabalho para a criação de conteúdo, cobertura ao vivo e até mesmo fazer transmissões da rádio de lá", explica a gerente comercial da Som Maior Comunicação, Alice Lessa. “Também teremos um lounge que será um espaço de pausa para relaxar, recarregar as energias e gerar networking", completa.

Há três tipos de ingressos que dão acesso ao evento com palestras e feira de negócios. Atualmente, as vendas estão no segundo lote e a virada está programada para 12 de fevereiro. Compre o seu ingresso aqui.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito