Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Som Maior, 4oito e Unesc em tempos de Verão Mais

Atrativos na orla do Balneário Rincão vão começar neste sábado
Por Redação Balneário Rincão, SC, 02/01/2020 - 15:47 Atualizado em 02/01/2020 - 15:50
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A Unesc dá início neste sábado e domingo, 4 e 5 de janeiro, ao projeto Verão Mais Unesc 2020. Na estrutura, montada na beira-mar, em frente ao Restaurante Verdão, acontecerão atividades esportivas, de orientação e atendimentos em saúde. O projeto acontece em parceria com a prefeitura do Balneário Rincão, portal 4oito, Rádio Som Maior FM e Weber Empreendimentos,

O projeto reúne acadêmicos e professores da Unesc, bem como equipe da prefeitura do Balneário Rincão, que estarão se revezando ao longo das atividades, das 9 às 14 horas, aos sábados e domingos do mês de janeiro. Entre as atrações, estande com serviços e orientações de saúde, terapia manual, futebol, voleibol, fotevôlei, espirobol e bocha. O circuito funcional acontece às 9h30min e 11h30min, aula de ritmos às 9h30min e 11h30min, circuito funcional kids às 10h30min e ainda a tradicional zumba, às 11h30min e 12h30min.

Para a diretora de Extensão da Unesc, Fernanda Sônego, o projeto segue para mais uma edição sempre buscando levar à comunidade o propósito da saúde e lazer.  “O projeto está totalmente conectado ao papel comunitário que a universidade desenvolve. A Unesc é comprometida com o social e a melhoria da qualidade de vida da nossa comunidade”, destaca.

Além do Balneário Rincão, a Unesc também fará atividades nas praias da região.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito