Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...

Solidariedade: Noite de Luz será realizada neste sábado em Criciúma

Natal Mais Luz levará música, comédia e teatro aos palcos do Teatro Elias Angeloni para arrecadar brinquedos e guloseimas em prol das crianças em situação de vulnerabilidade social
Por Redação Criciúma - SC, 03/11/2021 - 11:08 Atualizado em 03/11/2021 - 11:09
Foto: Divulgação / Maria Henrique Leandro
Foto: Divulgação / Maria Henrique Leandro

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Uma noite para acender as chamas da solidariedade e do olhar ao próximo. Este é o objetivo da Noite de Luz, que será realizada neste sábado (6), a partir das 19h, no Teatro Elias Angeloni, em Criciúma. O evento é promovido pela campanha Natal Mais Luz, que desde 2017 arrecada brinquedos e guloseimas em prol das crianças em situação de vulnerabilidade social da cidade. A entrada do evento será um brinquedo novo ou usado em bom estado ou um pacote de guloseimas. 

A ação contará com apresentações musicais, de comédia e de teatro. Artistas como Jorge Nando, Eric Peter, Jhon R, Gustta, Nicow, Ricardo Shakira e  Adelaidy com Y prometem abrilhantar a noite com seus talentos. A Escola de Teatro Jonatas João também fará a apresentação de um espetáculo e o Homem Aranha Carvoeiro estará arrancando sorrisos das crianças.  

“Sei que muitas crianças serão alcançadas e que será mágico para elas. Estou preparando o melhor para que os ouvintes do meu show sejam envolvidos pela sonoridade POP”, disse o cantor Jhon R. 

Por conta da pandemia, a lotação para o evento possui a limitação de até 364 lugares. Sendo assim, os interessados em participar, devem confirmar a presença pelo WhatsApp (48) 99805-7371 ou pelo Instagram @natalmaisluz. 

De acordo com uma das voluntárias do Natal Mais Luz, Sabrina Duarte, a Noite de Luz será um momento mágico. “As atrações prometem encantar toda a plateia, além de ser um momento de contribuição. Não tenho dúvidas de que será incrível e que fará o Natal das crianças muito especial”, comentou. 

Parcerias

Para que a realização do evento se tornasse possível, a campanha Natal Mais Luz recebeu o apoio da Fundação Cultural de Criciúma (FCC), Studium 7 (ST7 Produções), Caseirinhos de Mamãe e Padaria Santa Bárbara.

Copyright © 2021.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito