Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Solidariedade: Natal Mais Luz já tem datas marcadas para arrecadação de brinquedos e guloseimas 

Mutirões serão realizados na Praça Nereu Ramos e no Parque Prefeito Altair Guidi, com diversas atrações artísticas e culturais 
Por Redação Criciúma, SC, 06/09/2022 - 12:58
Foto: Maria Henrique Leandro/ Natal Mais Luiz
Foto: Maria Henrique Leandro/ Natal Mais Luiz

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Os dias 1, 8 e 22 de outubro prometem ser um show de solidariedade na cidade de Criciúma. Isso porque os voluntários da campanha Natal Mais Luz estarão arrecadando brinquedos novos e usados em bom estado, guloseimas e vendendo uma ação entre amigos no valor de R$ 2,00. Paralelo às arrecadações, diversas atrações artísticas e culturais estarão abrilhantando o dia daqueles que pretendem contribuir com a causa.  

Com apoio da loja Hiper Festa, nos dias 1 e 8 de outubro, os mutirões de arrecadação serão realizados das 9h às 17h, na Praça Nereu Ramos. Já no dia 22, será das 14h às 17h, no Parque Municipal Prefeito Altair Guidi. Aqueles que não puderem contribuir doando brinquedo ou guloseimas, poderão adquirir a ação entre amigos, em que todo valor arrecadado será destinado à compra destes itens que serão destinados às crianças em situação de vulnerabilidade social de Criciúma no Natal.  

Dentre as atrações que farão parte da programação, estão: Ricardo Shakira, Fernando Maciota, Ernesto Ramos, Eric Peter, Daniela Scotti, Ricardo Piacentini, Gustavo Fernandes, Julia Marques, Ricardo Kaman, Guima da Rima, Luciano Parkle, Maria Julia Rodrigues, Rafael NZ, Clarissa Melo, Ana Paula Hacler, Hiago Köning Benedet, dentre outros.  

Ação entre amigos 

A ação entre amigos da campanha Natal Mais Luz está sendo realizada em parceria com a Caseirinhos de Mamãe, Padaria e Mercearia Wendland, Oficina HB, Coisas da Gi, Salão de Beleza Cabelos e Formas, Queens House Pub, Veg Delivery, @instagabi e João e Maria Papelaria e Presentes. O sorteio será realizado no dia 18 de dezembro de 2022 e irá concorrer a: 

  • Cento de salgados; 
  • Hambúrguer vegano; 
  • Cesta de café; 
  • Kit do O Boticário; 
  • Livro; 
  • Hambúrguer underground; 
  • Tratamento Alfa Parf com vapor de ozônio; 
  • Par de brincos; 
  • Maquiagem social; 
  • Surpresa.  

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito