Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...

Sócios do Criciúma Shopping conhecem estrutura do Grupo EZOS

Além do shopping, novo grupo econômico também conta com a Fumacense Alimentos e JS Empreendimentos
Por Redação Criciúma, SC, 28/10/2020 - 20:58
Divulgação
Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Com intuito de manter a transparência e um bom relacionamento, os gestores do Grupo EZOS realizaram um encontro para apresentar a estrutura da nova holding aos demais sócios do Criciúma Shopping. A partir deste mês, o negócio passa a fazer parte de um grupo econômico, composto também pela Fumacense Alimentos e JS Empreendimentos.

Atualmente, o Grupo EZOS é detentor de 96% do Criciúma Shopping e outros 11 sócios compõem a propriedade dos demais 4% do negócio, que funciona em forma de condomínio. “O encontro foi uma demonstração de respeito e boa comunicação do EZOS para com todos os seus parceiros. Foi um momento oportuno para termos essa conversa, na qual apresentamos a estrutura da holding, os projetos de curto prazo e as ações que serão implementadas no shopping ainda neste ano, que irão proporcionar uma grande visibilidade para todos”, argumenta o diretor-geral do Grupo EZOS, Jefferson Santos Ribeiro.

Para o diretor de Operações do Criciúma Shopping, Edmilson Martins, a reunião representou um momento singular na história do negócio. “Reforça que, um grupo da dimensão e potencial do EZOS, respeita e reconhece os sócios minoritários de uma das suas unidades de negócios, porque entende que todos estão no mesmo barco. A holding possui uma grande preocupação com o crescimento, desenvolvimento e melhorias no empreendimento, então é importante que os demais sócios também comunguem dessa visão”, completa.

Dentre os projetos apresentados, está a loja conceito que será inaugurada em dezembro no Criciúma Shopping. “Um novo empreendimento que visa atrair público para o local e que beneficiará a todos, uma vez que se trata de uma ação que o EZOS toma para alavancar ainda mais os negócios do grupo como um todo”, finaliza Ribeiro.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito