Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Sócios do Criciúma Shopping conhecem estrutura do Grupo EZOS

Além do shopping, novo grupo econômico também conta com a Fumacense Alimentos e JS Empreendimentos
Por Redação Criciúma, SC, 28/10/2020 - 20:58
Divulgação
Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Com intuito de manter a transparência e um bom relacionamento, os gestores do Grupo EZOS realizaram um encontro para apresentar a estrutura da nova holding aos demais sócios do Criciúma Shopping. A partir deste mês, o negócio passa a fazer parte de um grupo econômico, composto também pela Fumacense Alimentos e JS Empreendimentos.

Atualmente, o Grupo EZOS é detentor de 96% do Criciúma Shopping e outros 11 sócios compõem a propriedade dos demais 4% do negócio, que funciona em forma de condomínio. “O encontro foi uma demonstração de respeito e boa comunicação do EZOS para com todos os seus parceiros. Foi um momento oportuno para termos essa conversa, na qual apresentamos a estrutura da holding, os projetos de curto prazo e as ações que serão implementadas no shopping ainda neste ano, que irão proporcionar uma grande visibilidade para todos”, argumenta o diretor-geral do Grupo EZOS, Jefferson Santos Ribeiro.

Para o diretor de Operações do Criciúma Shopping, Edmilson Martins, a reunião representou um momento singular na história do negócio. “Reforça que, um grupo da dimensão e potencial do EZOS, respeita e reconhece os sócios minoritários de uma das suas unidades de negócios, porque entende que todos estão no mesmo barco. A holding possui uma grande preocupação com o crescimento, desenvolvimento e melhorias no empreendimento, então é importante que os demais sócios também comunguem dessa visão”, completa.

Dentre os projetos apresentados, está a loja conceito que será inaugurada em dezembro no Criciúma Shopping. “Um novo empreendimento que visa atrair público para o local e que beneficiará a todos, uma vez que se trata de uma ação que o EZOS toma para alavancar ainda mais os negócios do grupo como um todo”, finaliza Ribeiro.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito