Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Skank empolga o público com show no segundo dia do Rock In Rio

Apresentação igual a esta será realizada em Criciúma no próximo dia 11
Por Erik Behenck Criciúma - SC, 18/09/2017 - 15:35 Atualizado em 18/09/2017 - 15:41
(foto: divulgação)
(foto: divulgação)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Skank realizou show pela terceira vez em edições do Rock In Rio, na apresentação de sábado (16) os músico não escondiam a satisfação de tocar no evento. O vocalista Samuel Rosa a todo momento agradecia ao público. 

Antes da música “In(dig)Nação”, do primeiro álbum do grupo, o cantor fez um discurso contra os políticos corruptos, gerando um coro de “Fora Temer”.

“Nesse momento conturbado, de uma crise moral, ética, quero falar para a classe política do país não tornar tão árdua e tão difícil a missão de acreditar neles”, disse Samuel Rosa.

O show foi embalado por hits que nunca saem de moda, como “Vou deixar”, “Garota Nacional” e “É Uma Partida de Futebol”. Com tantas músicas de sucesso, o público presente curtiu a apresentação e fez barulho durante as canções. 

O Skank toca em Criciúma no próximo dia 11 de outubro, no AM Master Hall, em promoção da Forauto e Som Maior FM. Os ingressos estão a venda pela internet, na Forauto (Criciúma e Araranguá) e nas lojas Ávila Cia da Saúde das ruas Pedro Benedet e Lauro Müller, em Criciúma.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito