Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Situação da Serra do Corvo Branco preocupa moradores e prefeituras

Aproximadamente nove quilômetros não são pavimentados. Obras estão paradas
Por Clara Floriano Criciúma - SC, 31/01/2018 - 07:55 Atualizado em 31/01/2018 - 11:19

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Na última semana moradores de Urubici e Grão Pará realizaram manifestação na Serra do Corvo Branco devido a precariedade da via. O local passa por quedas de barreiras constantemente e buracos. Além disso, aproximadamente nove quilômetros ainda precisam de pavimentação. As obras de revitalização estão paradas e não tem previsão de retorno.

“Por ali é feito o transporte de mercadorias e também é um ponto turístico. Fizemos uma reunião na prefeitura de Grão Para e nós nos obrigamos a recuperar a serra na virada de Grão Pará, aí houve participação do Deinfra de Lages que mandou caçamba e retroescavadeiras. Essa estrada é muito importante para Urubici, é de responsabilidade do governo, mas começamos a trabalhar”, comentou o prefeito de Urubici, Antônio Zilli.

Segundo o prefeito, a expectativa é que o governo do estado tome providências em relação a serra. “a região toda está sendo prejudica. A obra parou por falta de recursos e sem dinheiro ninguém faz nada. Não há previsão para conclusão da obra, mas até abril o novo o projeto deve ficar pronto”, contou.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito