Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
Branded Content

Simecol completa 33 anos

Empresa realiza promoção especial de aniversário neste mês de fevereiro
Por SIMECOL SOLUÇÕES ELÉTRICAS 01/02/2018 - 13:00 Atualizado em 01/02/2018 - 16:50 * Conteúdo de responsabilidade do anunciante

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Diferenciação, dinamismo e profissionalismo marcam a atuação da Simecol Soluções Elétricas, empresa que neste mês completa 33 anos. Desde 1985 a empresa, que é especializada em soluções elétricas e automação, é referência nos setores cerâmico, metalmecânico, de construção civil, plástico, de pesca, de mineração, gráfico, têxtil, químico e hospitalar.

A Simecol tem o objetivo de apresentar soluções técnicas que auxiliem no aumento da produtividade e competitividade, priorizando sempre a qualidade dos produtos e serviços oferecidos. A Simecol oferece aos seus clientes serviços de baixa e média tensão, automação, materiais elétricos, estoque, entrega atendimento e iluminação.

Além de tudo isso, a empresa é formada por pessoas competentes, com conhecimento técnico e comprometidas com o auxílio ao cliente.

Parceiros

A relação com o mercado faz da Simecol reconhecida e respeitada, tendo como resultado parcerias com marcas como Siemens, Scame, Corfio, Minipa, Schneider, Paratec, Phoenix Contact, Eletropoll e Inpol.

Promoção de aniversário

Em comemoração aos 33 anos de atuação, a Simecol está realizando uma promoção de aniversário. Com compras a partir de R$ 500, o cliente preenche um cupom e concorre a uma TV Panasonic 40" LED FHD (1º lugar), um micro-ondas (2º lugar) e uma Airfryer (3º lugar). O sorteio acontece no dia 28 de fevereiro.

Além disso, entre os dias 5 e 8 de fevereiro, o cliente que realizar compras a partir de R$ 300, poderá estourar um balão e receber brindes na hora. No dia 8, entre 14h e 17h, haverá um coquetel na loja, para comemorar o aniversário.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito