Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Sicredi Sul SC dá posse ao novo Conselho de Administração

Conselheiros eleitos pelos associados cumprirão mandato até 2027
Por Redação Criciúma, SC, 23/06/2023 - 21:04
Foto: Divulgação/ Sicredi Sul SC
Foto: Divulgação/ Sicredi Sul SC

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

 O presidente do Conselho de Administração da Sicredi Sul SC, Aloísio Westrup, assinou os termos de posse dos nove conselheiros de administração da cooperativa na manhã desta sexta-feira, 23 de junho. O ato ocorreu durante a reunião do Conselho, na sede administrativa da Instituição Financeira Cooperativa, localizada em Criciúma. Os conselheiros foram eleitos pelos associados na Assembleia Geral Ordinária, realizada pela cooperativa em abril deste ano. A eleição foi homologada pelo Banco Central do Brasil, por meio do ofício 13.910/2023.

A reunião de posse começou com o agradecimento ao trabalho prestado pelos conselheiros do mandato anterior. Waldir Duminelli, Agostinho José Damázio, Sergio Marquetto e Filipe Pavei, despediram-se do cargo recebendo uma lembrança da cooperativa.

Em seguida, o presidente empossou os nove membros, sendo eles: Eduardo Alexandre Tavares, José Altair Back, Jucemar Rampinelli, Luiz Henrique Peruchi Cristiano, Patrícia Martins Gonçalves, Rogério Braz Feller, Sandra Helena Vieira, Tatiana Martins e Valdemar Darolt.

Até a Assembleia Geral Ordinária do ano de 2027, os novos membros do Conselho, junto ao presidente, cumprirão o papel de fixar o direcionamento estratégico da cooperativa, além de acompanhar a execução e o cumprimento do planejamento. “O Conselho de Administração tem mais de vinte atribuições previstas no estatuto da Sicredi Sul SC. É o órgão de representação máxima do associado e deve atuar para zelar pelos interesses dos donos do negócio”, explica Aloísio Westrup, presidente da Sicredi Sul SC.

As reuniões do Conselho de Administração ocorrem mensalmente e também cumprem a missão de acompanhar e supervisionar o desempenho da diretoria executiva da Instituição. “Desejamos boas vindas aos novos membros e um bom trabalho a todo o grupo. Com compromisso, ética e prezando pelos interesses de natureza cooperativa previstos no Estatuto, seguiremos contribuindo para construir sociedades mais prósperas”, finalizou Westrup.
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito