Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Sicredi renova patrocínio com o Criciúma Esporte Clube

Instituição Financeira Cooperativa apoiará o time nos campeonatos Brasileiro Série B, Catarinense e Copa do Brasil
Por Redação Criciúma, SC, 14/01/2022 - 18:01
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Valorizar as marcas, empreendedores e negócios locais é uma das premissas de trabalho do Sicredi, Instituição Financeira Cooperativa com mais de 5 milhões de associados em todo o país.

Por isso no sul catarinense, a Sicredi Sul SC, que atua nos 45 municípios da região, apoiará pelo segundo ano consecutivo o Criciúma Esporte Clube. O contrato de renovação do patrocínio foi assinado na tarde desta sexta-feira, 14, na sede do clube.

Com o acordo, a Cooperativa irá manter a sua marca na omoplata da camisa tricolor e apoiará o time nos campeonatos Brasileiro Série B, Catarinense e Copa do Brasil. “O Criciúma é um produto que projeta a região para o país e o mundo”, destaca Aloísio Westrup, presidente da Sicredi Sul SC.

Para o presidente do Criciúma Esporte Clube, Anselmo Freitas, a renovação reforça o quanto a cooperativa é parceira das causas regionais. “É muito importante pra gente ter o Sicredi como patrocinador e parceiro. A renovação mostra que ele é um grande apoiador do time. Não tenho dúvidas de que os associados do Sicredi, em toda a região, ficarão satisfeitos com isso”, disse o empresário.

Além do patrocínio, a Instituição Financeira apoiará o time na adesão de sócios e buscará benefícios para os seus próprios cooperados. “Esta parceria vai ao encontro do nosso propósito, que é construir juntos sociedades mais prósperas”, finaliza Westrup.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito