Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Sicredi inaugura agencia diferenciada no Metropolitan Business Center

Horário especial foi pensado para melhor atender as necessidades do comércio no Centro
Por Clara Floriano Criciúma - SC, 19/10/2017 - 12:14
(foto: Clara Floriano)
(foto: Clara Floriano)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Nesta quinta-feira (19) o Sicredi inaugura, no Metropolitan Business Center, em Criciúma, uma agência que traz um conceito diferenciado de atendimento para o sul de Santa Catarina. Segundo Ildo Staffen, gerente da nova agência, houve a percepção em investir no Centro de Criciúma e coragem para investir em um novo negócio.

“Esse é o nosso negócio, voltar ao centro, perceber a necessidade do comercio, serviço e pessoas físicas. A agencia vai estar aberta das 10h da manhã às 17h. Nós temos uma estrutura com quatro colaboradores na agencia”, explicou Staffen.

“É bom deixar claro que não vamos transferir a agencia que já existe para lá. É mais uma agencia para atender o pessoal do comercio. A ideia é dar um atendimento diferenciado, foi assim que nasceu a nossa cooperativa”, contou o Aloísio Westrup, presidente do Sicredi Sul SC.

Staffen conta que o Sicredi prioriza atendimento e relacionamento. “O Sicredi é uma instituição financeira que está bem próxima dos associados, procura sempre olhar para as necessidades, estar junto e planejar junto as empresas formas de solucionar necessidades”, esclareceu.

Erli Lima, diretor do Sicredi, conta que o Sicredi está indo para a 14ª agência e deve crescer ainda mais nos próximos anos. “Segundo um planejamento que a gente fez para 2018 e 2019, vamos estar com 16 ou 17 agências. Então pretendemos estar abrir duas ou três agências nos próximos anos”, revelou.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito