Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Sicredi explica como funciona Tag para pagamento automático em pedágios

Solução é uma evolução do portfólio de produtos e serviços da instituição
Por Redação Criciúma, SC, 19/05/2021 - 15:29
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Com o início da cobrança nas novas praças de pedágio localizadas na BR 101, trecho sul catarinense, o Sicredi, Instituição Financeira Cooperativa, reforça a existência de uma solução que pode representar praticidade para os motoristas: a Tag de Passagem.

O produto é um adesivo com chip que é colado no automóvel. “Com ele, o usuário tem a conveniência de passar pelas cancelas de cobrança tendo o valor debitado direto da sua conta corrente. Isso evita filas e traz mais segurança”, explica Marcelo Esbegen Marcos, responsável pelos meios de pagamento do time de desenvolvimento de negócios da Sicredi Sul SC.

A Tag de Passagem do Sicredi é oferecida por meio de uma parceria com a empresa Green Pass, proprietária da marca Taggy e que possui acessos em pontos de pedágio de 298 municípios, em sua maioria localizados nas regiões Sul, Sudeste e Centro-oeste do país. “Oferecer mais conveniência aos nossos associados é uma das premissas da nossa atuação regional e nacional”, sintetiza Karine Colombo Crocetta, gerente regional de desenvolvimento de negócios da Sicredi Sul SC.

Para ter acesso à solução, é preciso ser associado pessoa física e ela poderá ser usada somente em carros de passeio com dois eixos. Os interessados em adquirir a Tag de Passagem podem solicitá-la nas agências do Sicredi. Após a ativação e uso, as transações poderão ser conferidas de maneira simples pelo aplicativo da Instituição.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito