Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Show de Matheus & Kauan com expectativa de 40 mil pessoas

Apresentação da dupla que é sucesso em todo o Brasil está marcada para às 22h
Por Erik Behenck Balneário Rincão - SC, 24/01/2020 - 14:20 Atualizado em 24/01/2020 - 14:27
Fotos: Luana Mazzuchello
Fotos: Luana Mazzuchello

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A partir das 22h desta sexta-feira, 24, tem show nacional com Matheus & Kauan no Balneário Rincão. A estrutura já está praticamente montada, conforme destacou o diretor de eventos do município, Luiz Fernando Casagrande. E a lotação pode ser máxima, com até 40 mil pessoas.

“O palco está prontinho, tudo finalizando, parou a chuva, que era o mais importante. A preocupação deles é em relação a chuva, pode vir que vai ser um grande show”, afirmou. “Temos uma expectativa boa, na Maiara & Maraisa era de 15 mil, a nossa expectativa é de 15 a 20 mil, mas eu tô sentindo 40 mil”, completou.

Para entrar é preciso levar 1 litro de leite ou um quilo de alimento não perecível. 

“Em um show desse porte, é preciso as pessoas saberem, vamos ter um pessoal na entrada colocando pulseirinha nas crianças, vamos ter 15 brigadistas. Não pode trazer cadeira ou cooler, tudo isso para evitar uma briga isolada. Não vai ter muito espaço para estacionar, as pessoas podem deixar o carro em casa e vir andando”, comentou Casagrande.

Eventos do fim de semana

Quem foi até o Rincão no fim de semana poderá aproveitar o Verão Mais Unesc, além de outras atividades. “Amanhã temos o Samba Rincão, temos um circuito de vólei de praia, não paramos”, contou.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito