Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Show de Fernando e Sorocaba atrai milhares de pessoas ao Parque Prefeito Altair Guidi (VÍDEO)

Dupla conversou com a reportagem do Portal 4oito antes do show
Por Vitor Netto Criciúma - SC, 06/01/2020 - 22:52 Atualizado em 06/01/2020 - 22:59
Foto:Vitor Netto / 4oito
Foto:Vitor Netto / 4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Para encerrar a programação especial da inauguração do Parque Municipal Prefeito Altair Guidi e do aniversário de 140 anos de Criciúma, os festejos contaram com um show da dupla Fernando e Sorocaba. O show ocorreu no fim da noite desta segunda-feira, 6, e levou milhares de pessoas ao parque. Antes de realizar o show, a dupla atendeu a reportagem do Portal 4oito. 

De acordo com Fernando, a dupla já esteve em outras oportunidades na cidade. "E temos um carinho muito grande aqui pela galera, pela cidade. Mas um evento tão importante como esse, que comemora os 140 anos da cidade isso sim é a primeira vez e estamos muito felizes de estar aqui comemorando com a galera de Criciúma", afirmou Fernando. 

Segundo Sorocaba, é um prazer estar comemorando os 140 anos de história da cidade. "Temos um carinho muito grande pelo estado de Santa Catarina, pelos outros estados da região Sul também, um povo que abraçou muito o trabalho de Fernando e Sorocaba e a gente se sente honrado, fazendo cada vez mais shows dinâmicos, show personalizados em cada região. E parece que sempre que rola show aqui na área é estouro. Então vamos para cima e é um prazer estar comemorando 140 anos da cidade", colocou Sorocaba

 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito