Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Show de Armandinho marca a abertura da 20ª Festa do Vinho em Urussanga

O evento reúne cultura, música, gastronomia e o bom vinho de 3 a 7 de agosto
Por Redação Urussanga, SC, 04/08/2022 - 14:22
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Milhares de pessoas marcaram presença na primeira noite da 20ª Festa do Vinho, no Parque Ado Cassetari Vieira, em Urussanga. A cerimônia de abertura foi realizada às 19h30 e contou com a presença de autoridades locais, regionais e estaduais, além de pessoas de toda região que prestigiaram o evento.

 "O frio na barriga passou, agora o evento segue. Acredito que todos estão felizes. Vimos o parque cheio e podendo juntos, comemorar a vida, Urussanga e essa 20ª edição onde todos pegaram junto. A cidade comprou a ideia e o sucesso é garantido. Quando a cidade compra o objetivo não tem erro. Agora é só aguardar para domingo fechar com chave de ouro e ressaltar que Urussanga ainda continua fazendo sim, muito sucesso", afirmou o presidente da Comissão Central Organizadora (CCO) , Rangel Quagliotto.

O tradicional sabrage, que consiste em abrir a champanhe com a espada, marcou o início da festa junto ao descerramento da placa comemorativa que homenageia toda organização da edição. A placa posteriormente será fixada na entrada do parque, junto a das edições anteriores. 

Para o prefeito de Urussanga, Luís Gustavo Cancellier, o sentimento é de gratidão. "Temos que agradecer primeiramente a CCO que organizou esse evento e todas as entidades e pessoas que direta ou indiretamente ajudaram que essa abertura fosse um sucesso. Hoje o sentimento é de gratidão e de dever cumprido. Uma quarta-feira com parque cheio, e a expectativa para os próximos dias é a melhor possível. O parque está muito bonito e organizado, e isso faz com que as pessoas que passaram neste primeiro dia, com certeza voltem nos próximos", destacou.

A gastronomia variada, também chamou a atenção de quem passou pelo local, e pode saborear pratos típicos, lanches e delícias diversas. A noite fechou com o show nacional de Armandinho e Banda, que agitou e encantou o público presente. "O show foi incrível e esse público é maravilhoso. Muito obrigado pelo carinho de sempre. Que eu volte mais vezes aqui. Estão todos de parabéns", declarou o músico. 

Programação de quinta-feira

Nesta quinta-feira (04), a programação segue, com Arthur Villar e Banda, seguido do show nacional de Henrique e Juliano. Os portões abrem às 19 horas e mais informações e ingressos podem ser obtidos no minhaentrada.com.br.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito