Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Show, brindes e diversão no passeio ciclístico de Natal da CDL

Evento acontece na manhã de sábado
Por Erik Behenck Criciúma - SC, 08/12/2017 - 15:13 Atualizado em 08/12/2017 - 15:16
(foto: divulgação)
(foto: divulgação)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A campanha de Natal da CDL em Criciúma irá realizar um passeio ciclístico neste sábado (9), com o objetivo de lembrar o espírito que a época requer. A saída está programada para às 9h, na Praça Nereu Ramos, se tudo ocorrer bem, a chegada acontece às 10h, no Nações Shopping.

“Indicamos que cheguem na Praça um pouco antes das 9h. Quem ainda não fez a inscrição, poderá realizar na hora”, disse o vice-presidente de eventos da CDL e organizador, Carlos Roberto Rodrigues.

A ideia de organizar o passeio ciclístico surgiu junto com a ideia da campanha de Natal. O percurso inicia com saída na Casa da Cultura, indo pela rua Marcos Rovaris, segue em direção ao bairro Pio Correa pela Vidal Ramos. No semáforo da Igreja Luterana, pega a direita, indo para a Avenida Centenário e finalmente chegando ao Nações Shopping. Durante o trajeto, haverá atividades para animar os participantes. 

“Teremos o expresso de Natal, muito bem desenvolvido pelo pessoal da ASTC, um ônibus totalmente decorado, que vai à frente abrindo caminho junto com os batedores”, contou Rodrigues.

Após a chegada, as bicicletas ficarão sob responsabilidade do shopping. Os participantes poderão curtir show com a , banda Padresitos, além de concorrerem a brindes.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito