Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Sexto caso de coronavírus em Jacinto Machado

Trata-se de uma mulher de 53 anos que voltou de Blumenau recentemente
Por Redação Jacinto Machado, SC, 29/05/2020 - 15:02 Atualizado em 29/05/2020 - 15:03
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Mais um caso de coronavírus foi confirmado em Jacinto Machado nesta sexta-feira, 29. Trata-se de uma mulher, de 53 anos, que fez viagem recente a Blumenau. Ela está em isolamento desde o dia que realizou a coleta para o exame e segue em tratamento domiciliar.

O secretário de Saúde, Adilson Piva, ressalta a necessidade da prevenção. Como medida de combate ao covid-19, profissionais da Saúde iniciaram a vista em empresas de Jacinto Machado. A primeira a ser visitada foi a empresa que teve um funcionário com resultado positivo para coronavírus. “Nós orientamos sobre os protocolos de higiene e distanciamento e realizamos testes rápidos nos colaboradores que tiveram contato com o positivado e todos deram negativo”, informa.

Além disso, no município funciona um Centro de Triagem para atendimento exclusivo de casos de cornavírus e pessoas com sintomas gripais. O local funciona das 7h às 17h. Já a noite, até as 22h, este atendimento passa a ser realizado na Unidade de Saúde. “Nosso objetivo é acompanhar de perto casos suspeitos ou monitorados”, completa Piva.

Com mais este resultado positivo, Jacinto Machado chega a seis casos. O homem que teve o primeiro registro de covid-19 continua hospitalizado e os outros quatro casos seguem em tratamento domiciliar.

Tags: coronavírus

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito