Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

SESI, SENAI e Escola S participam do projeto Play no Verão

Iniciativa que ocorre aos finais de semana no Balneário Rincão é realizada pelo Grupo Catarinense de Rádios
Por Redação Criciúma, SC, 21/01/2022 - 16:39
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O SESI, SENAI e Escola S estão participando até o dia 6 de fevereiro do projeto "Play no Verão". A iniciativa que ocorre nos sábados e domingos, em frente ao antigo Verdão, é idealizada pelo Grupo Catarinense de Rádios e conta com a parcerias das instituições de Criciúma. Nos finais de semana são realizadas diversas atividades como caminhada orientada, Torta na Cara, desenhos para pintura, oficinas de brinquedos reciclados em parceria com a Cristal Copos e Recicla Junto, entre outras ações especiais que movimentam os veranistas do balneário.

"É a primeira vez que participamos desta ação e está sendo uma experiência incrível. Cada dia nos surpreendemos com a quantidade de participantes, principalmente as crianças que chegam para participar das atividades artísticas e não querem mais ir embora. Os pais se impressionam, pois, em casa só querem o celular ou televisão. Aqui eles se divertem com atividades variadas e normalmente voltam para participar novamente. Todas as atividades são com foco na interação de toda a família, tem diversão para todas as idades", explica a supervisora educacional do SESI SENAI, Gabrieli Felipe.

De acordo com Gabrieli, não há uma programação definida. "Sempre buscamos trazer novidades para a comunidade em geral, principalmente para as crianças. Nossa intenção é trazer diversão para toda família e apresentar para a comunidade escolar a metodologia Maker, mesma metodologia adotada na Escola S", explica.

As atividades do projeto Play no Verão seguem até o dia 6 de fevereiro no Balneário Rincão.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito