Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Servidores públicos na pauta da Câmara (AO VIVO)

Sindicalista Jucélia Vargas está no Legislativo a convite do vereador Júlio Kaminski para falar sobre condições de trabalho do funcionalismo
Por Denis Luciano Criciúma, SC, 02/06/2020 - 17:11 Atualizado em 02/06/2020 - 17:18
Jucélia Vargas agora na Câmara / Reprodução
Jucélia Vargas agora na Câmara / Reprodução

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A presidente do Sindicato dos Servidores Públicos de Criciúma e Região (Siserp) participa, na tarde desta terça-feira, 2, da tribuna livre na sessão da Câmara de Vereadores. "Ela vem a convite da gente para falar dos problemas com salários de servidores e condições de trabalho deles", registrou o vereador Júlio Kaminski (PSL), autor do convite à sindicalista.

"O que me levou a solicitar esse espaço é que eu vim trazer, dos servidores, um pedido de socorro para vocês", afirmou Jucélia. "Os servidores estão vindo, através de mim, nesta Casa, pedir socorro aos vereadores, nos ajude. Falem por nós, façam alguma coisa por nós", destacou. "O governo Salvaro não entende que atacar servidor público é não servir adequadamente à população. É impossível que um servidor adoecido emocionalmente consiga exercer um papel como esse, de combate à pandemia", registrou Jucélia. "A linha de frente, o trabalho, o salvar vidas é com os servidores, que estão nas ruas, na saúde, na coleta de lixo, na segurança. É desse grupo que estamos falando", reforçou.

Assista a participação da sindicalista na Câmara no vídeo abaixo:

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito