Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Servidores da Câmara de Içara participam de curso de capacitação

Treinamento foi aplicado para potencializar a comunicação e o trabalho em equipe
Por Redação Içara - SC, 25/07/2019 - 13:31
(foto: divulgação)
(foto: divulgação)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Os servidores da Câmara Municipal de Içara participaram do curso com o tema "O elemento humano como elo de comunicação". A atividade foi aplicada na sede do legislativo içarense, nos dias 11 e 24 de julho, pela Data Business Consultoria e Treinamento, de Criciúma. Conforme a responsável pelo curso a psicóloga e coach Giseli Barbara da Conceição, o treinamento foi voltado para a comunicação, inteligência emocional e trabalho em equipe.

"São ações que desenvolvem habilidade, competência, tornando o trabalho mais harmonioso, com isso os resultados são mais positivos", explicou Conceição.  "O curso é uma oportunidade para os servidores ampliarem seus conhecimentos, e ao mesmo tempo interagir entre si. Com o trabalho em equipe é possível obter melhores resultados, proporcionando mais qualidade no desempenho das funções", comentou a diretora da Câmara Municipal Palmira Luana Henrique.

Para o técnico legislativo Joadilson Brasil Rocha, o curso vem somar nas atividades diárias da Câmara. "A comunicação é peça fundamental neste processo pela busca na melhoria da eficiência e qualidade nos serviços públicos", destacou Rocha.

Tags: içara

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito