Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Serviço de Convivência de Mulheres é lançado em Içara

Projeto dará sequência ao trabalho que era realizado pelos clubes de mães até 2019
Por Redação Içara, SC, 14/05/2022 - 11:01
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Governo Municipal de Içara, por meio da Secretaria de Assistência Social, Habitação, Trabalho e Renda, lançou na tarde desta sexta-feira, dia 13, o Serviço de Convivência de Mulheres. O novo projeto representa a retomada das atividades dos tradicionais clubes de mães que ficaram inativos nos dois últimos anos por causa da pandemia. Aproximadamente, 700 mulheres participaram do evento.

"Foram dois anos sem atividades e sabemos que as nossas mães estão agoniadas para poderem voltar a fazer os trabalhos. Não tinha como fazer durante a pandemia, porque era obrigatório o uso de máscaras, além de ser proibido reunir pessoas", explicou a prefeita Dalvania Cardoso. "Nós preparamos tudo com muito carinho para que vocês tenham um retorno a altura das mães de nossa cidade", completou o secretário de assistência social, habitação, trabalho e renda Eduardo Zata.

O governo entregou para todas as mães que participam do serviço em 47 localidades da cidade um kit com bolsa, pincéis profissionais, garrafas de água entre outros utensílios utilizados nos trabalhos. Além disso, serão entregues nos bairros kits com tintas para serem utilizadas na pintura de tecidos, como a próprio bolsa confeccionada com o propósito de servir como objeto de pintura. 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito