Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Sersan, Novo Paraíso e Sapiranga lideram no Municipal de Meleiro

Primeira rodada foi concluída neste domingo, com bom público no estádio Ézio Pelegrini
Por Redação Meleiro, SC, 11/04/2022 - 11:23
Fotos: Divulgação
Fotos: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Com a realização de mais dois jogos neste domingo (10), foi concluída a primeira rodada do Campeonato Municipal de Meleiro 2022, promovido pela Prefeitura Municipal, através do DME. Os jogos contaram com boa presença de público nas arquibancadas do estádio Ézio Pelegrini. 

No primeiro jogo da tarde o Sapiranga venceu o Pé de Pato por 2 a 1. Antes do início do segundo jogo foi observado um minuto de silêncio pelo trágico falecimento do jovem Henrique Fernandes de Souza, sobrinho do desportista Jerri Adriani Fernandes. Na segunda disputa da tarde o duelo foi entre os campeões praianos da temporada de verão no Arroio do Silva: Sersan e Rancho Cipó Milome.  

O Cipó saiu na frente logo no início de jogo, mas cedeu o empate antes de fechar o primeiro tempo. Na segunda etapa as duas equipes criaram várias oportunidades, mas foi a Sersan quem aproveitou e nos acréscimos dados pelo árbitro Pepa venceu a partida por 2 a 1. A arbitragem da LAVM foi de Jeferson Pereira auxiliado por Diego Wagner e Armando Silva. 

A próxima rodada será depois da Páscoa. De acordo com a tabela do campeonato, no próximo domingo (17) não haverá rodada em alusão às comemorações da Páscoa. No dia 24 a segunda rodada apresenta os seguintes jogos: Rancho Cipó Milome x Nantra (às 13h15min) e Novo Paraíso x Sapiranga (às 15h15min).

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito