Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Serra do Rio do Rastro: PMRv utiliza sal para descongelar a pista (FOTOS)

Trânsito ficou interrompido durante a manhã deste sábado
Por Stefanie Machado Lauro Müller, SC, 11/06/2022 - 14:37 Atualizado em 11/06/2022 - 15:28
Foto: PMRv
Foto: PMRv

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O frio intenso que derrubou as temperaturas neste sábado, dia 11, também gerou o congelamento da pista da Rodovia SC-390, na Serra do Rio do Rastro. Por conta disso, o trânsito ficou interrompido durante algumas horas da manhã, enquanto a Polícia Militar Rodoviária (PMRv) trabalhava para descongelar os trechos com 36 sacas de sal (25 kg).

Houve congelamento na pista dos quilômetros 404,5, 404,8 e 405,2. Por volta das 10h30, o tráfego foi liberado. Nenhum acidente foi registrado durante o período. Também trabalharam na operação a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros. 

Durante madrugada na Serra Catarinense, Urupema chegou a registrar -6°C, segundo a Epagri/Ciram. Por isso, a atenção dos motoristas deve se manter redobrada ao passar pelos trechos da Serra. 

Frio intenso no Sul de Santa Catarina 

Neste fim de semana, uma intensa massa de ar polar está presente no Sul. Em razão disso, diversas cidades, especialmente nas localidades mais altas, devem apresentar termômetros abaixo de zero.

Também há previsão de temperaturas negativas em Criciúma. O amanhecer de domingo, dia 12, pode registrar -1°C no município. 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito