Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Serginho Lopes prega cautela na montagem do elenco carvoeiro para 2020

Evandro Guimarães ainda não chegou e Roberto Cavalo está em um curso da CBF
Por Erik Behenck Criciúma - SC, 16/12/2019 - 14:23
Foto: Arquivo / 4oito
Foto: Arquivo / 4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Criciúma está montando o time para a próxima temporada e a expectativa é de que pelo menos 20 jogadores estejam contratados até o começo de janeiro. Além disso, amistosos estão sendo planejados. Conforme o superintendente de futebol do Tigre, a ideia é que uma ou duas partidas sejam feitas antes da competição. Até lá, é preciso montar o elenco.

“Eu entendo a agonia do torcedor, a agonia deles é a nossa. Nós precianos tomar muito cuidado, ficaram muito poucos jogadores, então precisamos buscar muitos. Vamos tentar errar o mínimo. Muitos jogadores vinham para cá e davam um novo rumo para sua carreira, é isso que queremos retomar, para fazer uma temporada competitiva”, disse.

O Criciúma ainda aguarda pelo diretor executivo de futebol, Evandro Guimarães. “O Evando fez a cirurgia na sexta, ele ainda tá no hospital, tratando lá. Ele tá direto no telefone conversando com a gente, praticamente 15 vezes por dia”, citou. A cirurgia era para remoção de pedras nos rins.

Quem também não está na cidade é o técnico, não por isso, deixa de ajudar na escolha de novos nomes para o time. “O Cavalo está em um curso da CBF, quando a gente levanta um nome, eles já conversa com outros treinadores, nós olhamos no analista de desempenho e conhecemos os detalhes”, cotou Lopes.

Copa São Paulo

O Tigre está no Grupo 20 e vai pegar Jaguariúna, Náutico e Santo André na primeira fase da Copinha, que começa no dia 2 de janeiro, o tricolor joga no dia seguinte contra a equipe de Pernambuco.

“Nós fizemos um amistoso agora contra o Avaí, a gente empatou, é um time bem novo, atletas 02 e 01. A gente sabe como essa competição é difícil, a equipe está se preparando bem, teremos mais um amistoso, agora na sexta-feira, contra o Tubarão profissional, estamos nessa preparação para fazer uma Copa São Paulo muito boa”, finalizou.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito