Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Ser feliz no trabalho é um presente

Carol Casagrande largou os escritórios e agora fala sobre isso
Por Erik Behenck Criciúma - SC, 22/03/2018 - 17:49 Atualizado em 22/03/2018 - 17:54
(foto: reprodução)
(foto: reprodução)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Jogar tudo para o alto, deixando a estabilidade e partir para uma nova profissão é arriscado, mas pode trazer a felicidade. Essa foi a decisão tomada por Carol Casagrande, formada em Direito, que largou os escritórios e partiu para um novo emprego em Florianópolis.

“Há alguns anos eu comecei a pensar se gostava do que estava fazendo. Todo dia reclamava para acordar. Eu via amigos até às 10 da noite na empresa trabalhando e animados, então passei a entender o que eu queria fazer”, destacou.

Ela recomenda que as pessoas deixem de acompanhar notícias ruins e passem a acompanhar pessoas boas. Acredita que as empresas começaram a perceber que precisam dos clientes. “A minha vida mudou quando eu fui numa palestra na Satc, quando falaram que tinha um evento que pagava minha comida, por um fim de semana. E hoje eu tô em outra cidade”, afirmou.

Carol entrou na faculdade por pressão da família e escolheu o curso de Direito porque não sabia o que fazer. Agora ela conta suas histórias e consegue milhares de acessos na internet. Ela participa do Conexão Startup, na Plural, às 19h30min, nesta quinta-feira (22).

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito