Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

"Sentimento de dever cumprido", afirma Paulo Baier

Para o técnico do Próspera, time e diretoria do clube trabalharam unidos para a conquista do título
Por Vitor Netto Tubarão - SC, 20/12/2020 - 18:38 Atualizado em 20/12/2020 - 18:59
Paulo Baier, técnico do Próspera (Foto: Lucas Colombo / MC10)
Paulo Baier, técnico do Próspera (Foto: Lucas Colombo / MC10)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Time da Raça, o Próspera, foi o grande campeão da Série B do Campeonato Catarinense de 2020. O Próspera fez 2 X 0 no Hercílio Luz no Estádio Anibal Costa, em Tubarão. Um gol no início da partida e um no final, tudo isso sob a responsabilidade de Paulo Baier, o técnico. Para Baier, o sentimento é de dever cumprido e o título é o resultado dos esforços de todos do time e da diretoria do clube. 

Time da Raça: Próspera o grande campeão

Conforme Baier, o sentimento é de muita felicidade e, para ele, todos os setores foi importante para o resultado. "Sentimento de dever cumprido. Tudo o que a gente construiu. A gente montou esse clube praticamente do nada. Essa construção foi a chegada de pessoas que agregaram e deram oportunidade de a gente trabalhar. Agradeço principalmente o torcedor que queria que eu fizesse parte disso e a gente possa dar mais um título ao torcedor. Agradeço a todos os atletas que se dedicaram, a diretoria que não mediu esforços para contribuir. Isso tudo agregou para esse título. Ser campeão é muito bom", comentou. 

Foto: Lucas Colombo / MC10

Para Baier, a estratégia de jogo foi de pressionar o time de Tubarão para conseguir aplicar os gols. "Tudo isso é estratégia. A gente já foi merecedor de ter empatado o jogo lá na outra partida. Acho que fomos melhor lá. Mas hoje fizemos uma grande partida com um gol logo no início. Nós precisávamos pressionar e a gente conseguiu. Depois o Gabriel foi muito feliz de conseguir fazer o segundo", enfatizou. 

O técnico ainda lembrou da parceria com o time. "Um grupo sensacional. Sempre friso isso. Já peguei outros times, mas esse time é muito unido", finalizou. 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito