Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

“Sempre prezamos pelo profissionalismo e agora o Próspera já está neste nível”

Técnico Paulo Baier foi entrevistado neste sábado no Som Maior Esportes
Por Redação Criciúma - SC, 13/10/2018 - 18:36
(foto: Amanda Farias/arquivo 4oito)
(foto: Amanda Farias/arquivo 4oito)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Esporte Clube Próspera tem um grande desafio neste domingo (14): encarar a primeira partida das semifinais do Campeonato Catarinense da Série C. O jogo contra o Caçador será realizado no Estádio Engenheiro Mário Balsini, em Criciúma, às 15h.

"Estamos trabalhando para fazer um grande jogo amanhã. É uma grande oportunidade que o Próspera está tendo. O nosso objetivo é vencer em casa para criar uma vantagem para o segundo jogo", afirmou o técnico Paulo Baier em entrevista ao Som Maior Esportes (SME) de sábado (13).

Segundo Baier, desde sua chegada as coisas evoluíram como esperado. "No início foi um pouco difícil, até pela estrutura. Mas agora está tudo normal, tanto dentro quanto fora de campo. Agora estamos num outro padrão. Sempre prezamos pelo profissionalismo e agora o Próspera já está neste nível", disse.

Para o técnico, ele tem conseguido fazer o time se unir. Ele diz que o Próspera está se saindo muito bem, apesar do tempo parado. Baier falou ainda sobre a pressão sobre os jogadores neste momento importante da volta do Próspera ao futebol profissional.

“Tem jogadores que gostam deste nível de jogo, de decisão. A gente passa tranquilidade para eles. E que eles façam o melhor dentro de campo, cada um na sua posição. Eles estão bem confiantes. Tem uns mais experientes que ajudam. Estamos aqui para fazer estes meninos crescerem. Para mim, quanto mais trabalho melhor”, esclareceu.

Confira a entrevista completa:

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito