Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...

Semifinais do Suiço e Coroa Bom de Bola

Quartas de finais foram disputados no último fim de semana, definindo o chaveamento da próxima fase
Por Lucas Renan Domingos Criciúma, SC, 11/02/2019 - 08:40Atualizado em 11/02/2019 - 08:40
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O Suiço da Zona Sul Diurno e o Coroa Bom de bola definiram as semifinais. Os confrontos das quartas de finais das duas disputas foram realizados no fim de semana, determinando as equipes que avançaram nas competições de futebol de areia.

Pelo Suiço da Zona Sul Diurno, Taça Spilrod Fundição Ferro e Aço, o Inimigos da Bola/Nono Telhas, o Coopera Telecon/Rafisa Joias, o Legends/Veneza Poker e o Academia Elizabete/Denin ST/Maggiore Jeans garantiram a vaga nas semifinais. A classificação do Inimigos da Bola veio com a vitória em cima do Netinho Madeiras/Cebola Automóveis/GG Pack/Guerreiros. O placar ficou em 2 a 1. Nariz fez o gol do Netinho Madeiras e Dener, duas vezes, mudou o resultado para o Inimigos da bola.

Já o Coopera Telecon, empatou em 0 a 0 com o Mdm Belas Artes/Amigos do Zé/Aapv. O resultado favoreceu o Coopera Telecon, que tinha a vantagem do empate pela melhor campanha. O Legends, também tinha o regulamento a favor e empatou sem gols contra o Multicópias/São José/Sparta/Pizzadoro, passando de fase. Por fim, o Academia Elizabete venceu por 1 a 0 o Lavanderia Global/Campos Dias Extintores/Astéri, com gol de Adriano e garantiu a vaga na semifinal. Nas semifinais, o Inimigos da Bola pega o Academia Elizabete e o Coopera Telecon enfrenta o Legends.

O Verãobol, categoria Coroa Bom de Bola, Taça Almir Bortolotto, também definiu os semifinalistas. O Rio Maina/Kolina Veículos/Pierini  venceu o Mixto por 2 a 0. Gols de Marcelo Silva e Luciano. O Esucri/Mathesch/Dicril/Lisandra garantiu a vaga ganhar de 1 a 0 Guto Imóveis/Rabellos tintas. Anderson fez o gol da partida.

 

Outros dois jogos aconteceram no sábado. O NCM Construções/Sandro Corretor bateu o Pedreira City/Realize Construções por 2 a 1. Mathias e Zandonai fez para o NCM Construçõe e Vanio para o Pedreira. Por fim, o Fina Estampa/Vibrus/Guerreiros/TYV  venceu o Ativos Digitais/Jubaa por 3 a 1 e também garantiu a vaga nas semifinais. Gols de Zavatini, Binho e Nego para o Fina Estampa e Jef do Ativos. O Rio Maina pega o Fina Estampa nas semifinais. O Esucri joga contra o NCM Construções. Os jogos serão disputados no próximo domingo.