Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Semifinais do Praião

O Praia enfrenta o Construtora Massiroli e o Brasil Pedreiras pega o Rui Barbosa em busca da vaga na final
Por Lucas Renan Domingos Criciúma, SC, 10/02/2019 - 20:31 Atualizado em 10/02/2019 - 20:34
Foto: Franciele Fernandes/Prefeitura de Balneário Rincão
Foto: Franciele Fernandes/Prefeitura de Balneário Rincão

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O tradicional Campeonato de Futebol de Areia de Balneário Rincão, o Praião, teve mais uma fase da competição finalizada no último fim de semana. Durante o sábado e o domingo aconteceram as partidas das quartas de finais da competição. E.C. Praia, Construtora Massiroli/Treviso, Brasil Pedreiras e S.E.R Rui Barbosa conseguiram assegurar a vaga nas semifinais.

Mesmo com o forte calor que fez no sábado, quando aconteceram os primeiro jogos da rodada, o Praia não teve dificuldades para passar pelo Ajax. O Praia tinha a vantagem do empate para ir adiante no campeonato, mas nem precisou contar com o regulamento. O resultado da partida foi de 4 a 0 para o Praia, que venceu com gols de Anderson, Luan, João Simon e Marcel Emerim.

Já o Brasil Pedreiras, não conseguiu conquistar a vaga nas semifinais com facilidade. Jogando contra o Garotos da Bola, também no sábado, a equipe ficou no 0 a 0. Com o placar igual, a vantagem por ter feito a melhor campanha na primeira fase da competição acabou classificando o Brasil Pedreiras.

Atlético Pedreiras eliminado

Quem precisava apenas empatar, mas não conseguiu segurar o resultado, foi o Atlético Pedreiras. No domingo, diante do Rui Barbosa, o Atlético acabou sendo eliminado, ao perder pelo placar de 2 a 1. Alexandre fez os dois gols que determinaram a vitória do Rui Barbosa e André marcou para o Atlético Pedreiras.

Ainda ontem, o Construtora Massiroli foi mais um a assegurar a vaga nas semifinais contando com a ajuda do regulamento. Empatou em 1 a 1 Contra o Renascer/Marlan Embalagens. Como tinha a vantagem do empate, passou de fase. Talles fez o gol do Construtora Massiroli e Marcos o do Renascer.

Veja como ficaram as semifinais:

Data

Horário

Jogos

16/02

15h

E.C. Praia x Construtora Massiroli/Treviso

17/02

10h30min

Brasil Pedreiras x S.E.R Rui Barbosa

 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito