Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Semana será de reuniões sobre a unidade da JBS de Morro Grande

Primeira reunião acontece nesta segunda com o Governo do Estado; A segunda acontece nesta terça com representantes da JBS
Por Clara Floriano Criciúma - SC, 16/10/2017 - 07:31 Atualizado em 16/10/2017 - 07:35

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Esta semana será de decisões sobre a unidade da JBS de Morro Grande. Para hoje, às 13h30, está marcada uma reunião entre procuradores, secretaria de desenvolvimento, secretaria de agricultura, deputados da região, Governo de Santa Catarina e presidência das Amesc. A reunião acontece no Centro Administrativo.

 “Até o momento, sabemos que essa unidade ainda se encontra em nome da Tramonto Alimentos. Vamos se reunir com procuradores do estado para tentar desenrolar essa parte burocrática. Vamos trabalhar para tentar ter uma noção sobre que situação se encontra essa unidade”, explicou o presidente da Amesc e prefeito de Morro Grande, Valdionir Rocha.

Para esta terça-feira (17) outra reunião está agendada para 10h30, na Secretaria da Agricultura, envolvendo representantes da JBS, do Sindicato da Indústria da Carne, prefeitos, Avisul, representantes do Estado e interessados na compra da planta.

“Essa reunião foi convocada pela Secretaria de Agricultura, com pelo menos dois representantes da JBS e três a quatro grupos de investidores. São duas reuniões importantes que vão direcionar o futuro desta unidade. Esperamos que nesta semana tenhamos novidades positivas, após esses 40 dias que estamos trabalhando. Não havendo um consenso poderemos entrar na justiça e buscar o que é de direito do município. Esta é a última linha que vamos seguir”, contou Rocha.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito