Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Sem o Tigre, Copa SC tem primeira rodada definida

Competição reúne seis equipes e o campeão terá vaga na Copa do Brasil em 2021
Por Denis Luciano Criciúma, SC, 30/10/2020 - 17:23 Atualizado em 30/10/2020 - 17:31
Tubarão e JEC voltarão a se encontrar na Copa Santa Catarina / Divulgação
Tubarão e JEC voltarão a se encontrar na Copa Santa Catarina / Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Seis times em turno único. Classificam quatro às semifinais e, na final, estará em jogo uma vaga na Copa do Brasil de 2021. Essa a Copa Santa Catarina, cuja edição 2020 será disputada de 10 de janeiro a 7 de fevereiro do próximo ano. A tabela da competição foi anunciada na tarde desta sexta-feira, 30, pela Federação Catarinense de Futebol (FCF).

Sorteio aconteceu na tarde desta sexta na FCF

Na primeira rodada, o Tubarão estreará em casa contra o Joinville, reproduzindo os confrontos da Série D que encontra-se em disputa. O Marcílio Dias encara o Juventus em Itajaí e o Concórdia recebe a visita do NEC. Na segunda rodava vão jogar, em 13 de janeiro, Joinville x Concórdia, Juventus x Tubarão e NEC x Marcílio Dias. Clique aqui e confira a tabela completa.

Confira também:

Para ir à Copa do Brasil, Tigre depende da Chape

O Criciúma não quis participar da Copa Santa Catarina. Ocorre que, por conta dessa negativa, da queda no ranking da CBF e do terceiro lugar no último Campeonato Catarinense, o Tigre corre sério risco de não jogar a próxima Copa do Brasil. A única chance é se a Chapecoense, campeã catarinense de 2020, ganhar a Série B do Brasileiro, daí abriria a segunda vaga via Estadual para o Tigre, já que a outra é do Brusque, vice-campeão da temporada.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito