Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Seis jogos no Praião

Tradicional campeonato de futebol de areia de Balneário Rincão chega a sua segunda rodada
Por Lucas Renan Domingos Criciúma, SC, 29/12/2018 - 11:30
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O fim de semana no Balneário Rincão será marcado mais uma vez pelos jogos do Praião. A competição começou no último sábado e domingo e agora vai para segunda rodada. Seis partidas estão marcadas para acontecer. A programação de futebol de areia no município terá também a primeira rodada do Suíço da Zona Sul.

Neste sábado, a rodada será aberta com o jogo entre o S.E.R. Rui Barbosa contra o A.R.E. São José, jogo com início às 15h. Depois, às 16h30min, jogam Garotos da Bola e Atlético Pedreiras. No domingo, serão mais quatro partidas. Pela manhã, às 9h, a equipe Construtora Massiroli-Treviso-Rio Deserto enfrenta o Tocantins. Um pouco mais tarde, já às 10h30min, o confronto é entre São Cristóvão e Ajax Gráfica GM.

No período da tarde, outras duas partidas fecham a segunda rodada do Praião. Às 15 o E.C. União da Praia/A.C.R pega o Renascer/Marlan Embalagens. Por fim, às 16h30min jogam E.C. Praia e Brasil Pedreiras.

Suiço da Zona Sul

Outra competição que será disputada neste fim de semana no Balneário Rincão é o Suíço da Zona Sul Diurno. O campeonato deveria ter iniciado na semana passada, mas acabou sendo adiado por conta das fortes chuvas que impediram a montagem da arena. Por conta disso, os jogos foram transferidos para este sábado e domingo.

Neste sábado serão disputados seis jogos. Os confrontos estão marcados para às 15h, 16h, 17h, 18h, 19h e 20h. No domingo, mais três partidas fecham a rodada nos horários das 9h, 10h e 11h. A tabela completa dos jogos está disponível no site www.lescfutebol.com.

Já o Suiço da Zona Sul Noturno iniciou na última quarta-feira. Na quinta-feira foram dois jogos. O Amigos do Neguinho/Hidromuck/Servitec perdeu para o Comercial Pavei/Elevadores Casrelo/Verdinho pelo placar de 2 a 1. Tales fez os dois do Comercial Pavei e Beto Cachoeira fez o do Amigos do Neguinho. No outro confronto o Rainha do Mar/Mdr madeiras/Marlan Embalagens/Bita Automóveis perdeu para o Tita Consorcio/Paulinho Schop Car/Gold Vistoria/Amareti Bebidas por 1 a 0, gol da partida marcado por Thiago Lopes.

Nessa sexta-feira foram mais dois jogos no Noturno. O Atletico Pedreiras/Hortalicas Silva empatou em 1 a 1 contra o Empresas Salvaro/Macklane/A Cegonha/Mago das Rodas/Alavanca FC/Show de Bola. Gols das partidas marcadora por André pelo Atlético Pedreiras e de Alex Maia para o Empresas Salvaro.

Darolt Materias de Construções/Sinop Madeiras/Budny Caçambas e o time Palácio da Obra/Jorginho Lanches/Bohemius empataram sem gols.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito