As investigações sobre os roubos armados em postos de combustíveis em Tubarão e Criciúma, obtiveram mais um avanço. A DRR/DIC Criciúma registrou a prisão do segundo suspeito de participar dos crimes. O investigado, que já tinha mandado de prisão, se apresentou no Presídio de Tubarão.
Entenda o caso
Há cerca de três semanas, ocorreram dois roubos contra lojas de conveniência em postos de combustíveis, um em Tubarão e outro em Criciúma. A Polícia Civil começou a investigar os casos, com o trabalho conjunto da Delegacia de Repressão a Roubos de Criciúma e da DIC de Tubarão, conseguiram avançar nas investigações. “Foi feito um trabalho em equipe, onde foi coletado provas sólidas que ajudaram a identificar alguns dos criminosos”, diz o delegado Yuri Miqueluzzi.
De acordo com o delegado, na semana passada, a DIC de Tubarão prendeu um dos envolvidos. A investigação continua porque ainda há pessoas não identificadas. “Até o momento conseguimos prender duas pessoas, mas vamos continuar as investigações, porque ainda há pessoas não identificadas”, finaliza ele.
Confira mais informações AQUI.