Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Segundo Revista Época, Bairro da Juventude é uma das 100 melhores ONGs

Instituição foi reconhecida através da primeira edição do Prêmio Melhores ONGs, que é uma parceria entre revista e o Instituto Doar
Por Clara Floriano Criciúma - SC, 08/08/2017 - 10:46 Atualizado em 08/08/2017 - 10:50
(foto: divulgação)
(foto: divulgação)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Na noite desta segunda-feira (7), o Bairro da Juventude foi reconhecido como uma das 100 melhores ONGs brasileiras Instituto Doar e Revista Época. A instituição foi reconhecida através da primeira edição do Prêmio Melhores ONGs, que contou com mais de 1,5 mil inscrições.

“Esta premiação não diz respeito a metodologia, pedagogia ou a forma de atuar, mas sim sobre a forma de gestão e transparência no uso dos recursos. O objetivo é tornar visível essas instituições que são transparentes para que possíveis contribuintes que possam ver onde os recursos são de fato aplicados”, conta Sílvia Zanette, diretora executiva do Bairro da Juventude.

O trabalho do Bairro

O Bairro da Juventude atende 1,5 mil crianças e adolescentes, gratuitamente, em período integral, oferecendo Educação Infantil, Fundamental e Profissionalizante. Os serviços também passam por acesso à cultura, esporte, alimentação, transporte e psicossocial. “Esse prêmio vem para mostrar seriedade em tudo que a gente tem feito. Hoje estamos comemorando”, disse Sílvia.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito