Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Secretário de Infraestrutura de Criciúma apresenta balanço no Legislativo

Ele fez uso do espaço da Tribuna Livre nesta segunda-feira
Por Redação Criciúma, SC, 21/09/2021 - 14:29
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A Tribuna Livre do Legislativo Criciumense contou nesta segunda-feira (20) com a participação do secretário de Infraestrutura, Planejamento e Mobilidade Urbana do Município, Tita Belloli, para apresentar aos parlamentares os trabalhos realizados pela Pasta até o momento.

Conforme o secretário, Criciúma conta com aproximadamente 200 frentes de serviço em andamento, com destaque para construção da Unidade Básica de Saúde da Próspera e do São Sebastião, além da revitalização das Rodovias Alexandre Belloli, Luiz Rosso e do Centro de Convivência da Terceira Idade.

“No Binário, toda a extensão já está com a colocação da primeira camada de asfalto concluída. Agora será feita mais uma segunda camada”, ressaltou o secretário. “Teremos ainda nos próximos dias a apresentação da segunda etapa do Binário e entrega da ordem de serviço”, destacou.

Belloli enfatizou ainda que o município conta com um Projeto de Mobilidade Urbana, com ênfase na malha cicloviária e escoamento de cargas. “Esse é um estudo que mostra onde precisa ser feita uma ciclovia e também para termos um norte e iniciar as obras”, finalizou.

Participaram também da Tribuna Livre a arquiteta da Secretaria de Infraestrutura, Planejamento e Mobilidade Urbana do Município, Natália Fabris e a engenheira civil, Joice de Medeiros.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito