Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Secretaria de Infraestrutura e Mobilidade realiza primeiro leilão on-line

Serão disponibilizados aproximadamente 516 lotes, entre veículos documentados e em bom estado, além de sucatas depositadas
Por Marciano Bortolin Florianópolis, SC, 08/07/2020 - 15:57
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A Secretaria de Estado da Infraestrutura e Mobilidade de Santa Catarina promove no dia 16 de julho o primeiro leilão on-line de veículos e sucatas. Serão disponibilizados aproximadamente 516 lotes, entre veículos documentados e em bom estado, além de sucatas depositadas.

A abertura para registro de lanços aos lotes terá início às 9h do dia 9 de julho, pelo site www.danielgarcialeiloes.com.br. Os interessados devem efetuar o cadastro no site com antecedência mínima de 48 horas da data marcada para o evento. Para que seja confirmado o cadastro pela internet, será obrigatório no ato do preenchimento, anexar cópias dos documentos solicitados no site. 

Segundo o leiloeiro Público Oficial Daniel Elias Garcia, qualquer pessoa, física e jurídica, pode participar do leilão de carros documentados, mas para as sucatas apenas pessoas jurídicas inscritas no Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas (CNPJ). “A visitação pública dos lotes que serão leiloados pode ser feita nos dias até este dia 8 de julho nos pátios onde se encontram cada bem, das 9h às 12h e das 14h às 17h,” explica.

Esclarecimentos e cópia do edital com os bens especificados a serem leiloados poderão ser obtidos diretamente com o Leiloeiro, através do e-mail [email protected] ou pelos telefones 0800 278 7431 e (48) 99138-6012.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito