Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Secretaria de Cultura lança concurso fotográfico

“Fotografe Nossa Veneza” tem como objetivo dar inicio das festividades dos 130 anos da cidade
Por Redação Nova Veneza - SC, 03/06/2021 - 16:23
Foto: Lucas Sabino
Foto: Lucas Sabino

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A prefeitura de Nova Veneza, junto com a Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo, lança o Concurso Fotográfico “Fotografe Nossa Veneza”, para dar início às celebrações dos 130 anos do município, que é comemorado no dia 21 de junho. O objetivo é selecionar imagens da cidade pelos olhares dos seus moradores. Serão escolhidas 24 fotos entre o dia nove de junho e dois de agosto. “Foi pensado para que possamos lembrar ao longo deste mês o quanto Nova Veneza é linda. É um concurso para que a gente amplie o olhar sobre as belezas da nossa cidade”, destaca a secretária, Carolina Ghislandi.

As imagens deverão ser postadas na própria rede social do participante. Serão consideradas no concurso Instagram, com a #vivanossaveneza. É importante lembrar que o perfil deverá estar em modo público/aberto, pois a organização não terá acesso às fotos de perfis privados. Ainda, é necessário marcar o perfil oficial da Secretaria (@novavenezaoficial) e da Associação Neoveneziana de Turismo (rotanovaveneza).

A escolha das imagens será realizada por uma comissão de jurados formada por três membros da secretaria, três da ANET, uma pessoa do conselho de cultura e um do COMTUR. Os jurados não poderão participar do concurso. Cada jurado será sorteado para escolher a foto premiada de 3 períodos diferentes.

Confira as regras e participe:

Você deverá publicar uma foto no feed do seu instagram com alguma foto de Nova Veneza. Pode ser de algum ponto turístico, cultura, gastronomia, dia-a-dia, entre tantas outras características, que fazem Nova Veneza ser e bela cidade que é. A publicação deverá conter a hashtag: #vivanossaveneza e marcar também o perfil oficial da secretaria de cultura e turismo e da Associação Neoveneziana de Turismo: @novavenezaoficial @rotanovaveneza, para que os jurados consigam analisar as imagens.

Podem participar qualquer pessoa que viva e/ou trabalhe em Nova Veneza.

Uma pessoa poderá ser premiada no máximo duas vezes.

Cada foto deverá ser publicada apenas uma única vez. Cada pessoa poderá participar quantas vezes quiser, não podendo fazer repostagem. A foto publicada terá validade de escolha apenas no período em que for postada.

Premiação

Cada foto escolhida será premiada com um brinde da Associação Neoveneziana de Turismo, que será sorteada no dia da publicação da foto. Entre os prêmios estão: cortesias para refeições, kit de produtos e drinks.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito