Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Secador ligado para os jogos de Londrina e Figueirense

A esperança é a última que morre: com chances remotas de permanência, Tigre depende de resultados pra não cair matematicamente à Série C
Por Heitor Araujo Criciúma - SC, 21/11/2019 - 16:29
Foto: Figueirense FC
Foto: Figueirense FC

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Tigre ainda tem chances matemáticas de permanecer na Série B. Para isso acontecer, depende que o Londrina some menos de três pontos e o Figueirense não faça nenhum nas duas rodadas que faltam para os adversários. 

Mesmo virtualmente rebaixado, o torcedor ainda pode secar os dois adversários diretos na luta contra o rebaixamento, que pode ainda ter o São Bento como adversário. Veja o que vai acontecer na 37ª rodada e o que o Criciúma precisa para continuar com as remotas chances de escapar da degola.

Londrina

Em uma sequência terrível de resultados e desempenho, o time paranaense enfrenta o São Bento nesta quinta-feira, 21, às 19h15. O confronto é no Walter Ribeiro, em Sorocaba, e coloca frente a frente duas equipes que ainda têm chances de escapar do rebaixamento.

Para o Tigre, o melhor resultado é o empate. Com 33 pontos, o São Bento é o lanterna da Série B. Porém, se vencer o jogo, pula aos 36, empata com o Tigre na pontuação, mas ultrapassa na tabela devido ao número de vitórias. 

Por outro lado, o Londrina vencendo rebaixa matematicamente o Tigre. O Tubarão também tem 36 pontos, mas três vitórias a mais do que o Criciúma. Indo aos 39, o Tigre só poderia ultrapassar o Figueirense na tabela, caso o Furacão não pontue nos dois jogos seguintes, o que seria insuficiente para sair da zona do rebaixamento.

Figueirense

O time do Estreito entra em campo na sexta-feira, às 19h15, no estádio Rei Pelé. O adversário, o CRB, tem chances remotas de acesso: com 54 pontos, os alagoanos precisariam vencer as duas partidas e torcer para o Atlético Goianiense ou o Coritiba não pontuarem, além do América Mineiro não poder fazer mais de dois pontos.

Já o Figueira pode escapar do rebaixamento até mesmo com um empate, caso o Londrina perca para o São Bento. O empate do Furacão também rebaixaria matematicamente o Tigre, independente do jogo em Sorocaba. Com 39 pontos, uma vitória deixaria o Figueirense bem próximo da permanência na Série B.

.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito