Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Sebrae/SC apresenta prioridades para 2019

Nova diretoria, que foi empossada esse ano, esteve em Criciúma hoje em encontro que reuniu lideranças empresariais e políticas
Por Amanda Farias Criciúma - SC, 20/02/2019 - 18:04 Atualizado em 20/02/2019 - 18:47

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A nova diretoria do Sebrae/SC esteve na tarde desta quarta-feira (20) em Criciúma, para apresentar as novas diretrizes estratégicas e as prioridades que serão elencadas para 2019. O encontro, que aconteceu na sede do Sebrae de Criciúma, reuniu lideranças empresariais, políticas e representantes das associações empresariais, industriais e comerciais. Os novos gestores que foram empossados no início do ano, o superintendente Carlos Henrique Ramos Fonseca, diretor técnico Luciano Pinheiro, além do diretor financeiro Anacleto Ortigara, estão visitando todo o estado.

“Hoje o grande desafio é unir inovação às empresas tradicionais. Melhorar o processo, produtos e agregar valores na empresa, e assim melhorando a competitividade”, salienta o superintendente do Sebrae.

Uma das bandeiras que foram elencadas será trabalhar com os empresários que já estão atuando e levar ferramentas de gestão para a melhoria da competitividade das empresas. Inovação também está entre uma das vertentes, visto que a ideia é aproximar as empresas inovadoras e convencionais. 

“É preciso transformar. Hoje o desafio das empresas é se manter atualizada num ambiente econômico que se trnsforma todos os dias”, finaliza Fonseca.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito