Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Se ficar na Série B, Criciúma deverá ter time forte em 2019, pensa Izidro

Tigre recebe o Sampaio Corrêa neste sábado pela última rodada da competição
Por Erik Behenck Criciúma - SC, 23/11/2018 - 09:44 Atualizado em 23/11/2018 - 09:49
(foto: Clara Floriano/ arquivo 4oito)
(foto: Clara Floriano/ arquivo 4oito)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Com o ingresso a R$ 5, a expectativa de público é boa para o último jogo do Criciúma na temporada. O Tigre precisa vencer o Sampaio Corrêa neste sábado (24) para não depender de nenhum outro resultado e permanecer na Série B. O superintendente do Criciúma, Robson Izidro falou sobre o assunto no Jornal das Nove.

“Acredito que vamos ter um grande público. Precisamos e merecemos, é como se fosse uma decisão de campeonato para nós, esperamos que a torcida venha. O preço do ingresso tá bem acessível”, analisou. “Temos 2.037 ingressos vendidos. Esgotando esse segundo lote, vamos abrir outro, já temos autorização do nosso patrocinador, que é a Cristalcopo”, afirmou.

Izidro pensa que se mantendo na segunda divisão, a tendência é que seja montado um time mais forte para a próxima temporada. “Normalmente na vida é nas dores que a gente aprende as coisas, esse sofrimento foi grande e o aprendizado. Acredito que em 2019 as coisas vão ser muito diferentes, além de ter reforço de pessoas ao lado dele, vamos ter muito mais sucesso”, ponderou.

Confira a entrevista na íntegra:
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito