Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

SC-442: Estado não confirma empresa vencedora de licitação

Divulgação da empresa que concluirá obra foi divulgada por deputado
Por Redação Morro da Fumaça, SC, 09/04/2021 - 17:16 Atualizado em 09/04/2021 - 17:30
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A Secretaria de Estado da Infraestrutura (SIE) não confirma a empresa vencedora da licitação para término da pavimentação da SC-442, entre Morro da Fumaça e Cocal do Sul.  “A SIE informa, ainda, que o processo encontra-se na fase de análise da documentação da empresa de menor valor. Após esta análise será realizada a divulgação do resultado e a abertura do prazo para recursos”, diz nota enviada à redação do Portal 4oito.

Confira a nota na íntegra:

Em resposta à reportagem "Conhecida a empresa que irá finalizar a SC-442", veiculada nesta sexta-feira, 9, pelo Portal 4oito, a Secretaria de Estado da Infraestrutura e Mobilidade (SIE) esclarece que o processo licitatório para a contratação do projeto e execução da obra no trecho entre Morro da Fumaça e Cocal do Sul ainda não foi finalizado. A SIE informa, ainda, que o processo encontra-se na fase de análise da documentação da empresa de menor valor. Após esta análise será realizada a divulgação do resultado e a abertura do prazo para recursos.

Divulgação feita por deputado 

A divulgação da empresa vencedora da licitação foi feita pela assessoria do deputado José Milton Scheffer. “A pavimentação dos 3,5 quilômetros finais da pavimentação da SC 442, entre Morro da Fumaça e Cocal do Sul, deverá iniciar na primeira quinzena de julho com a contratação da empresa vencedora da licitação. A informação foi passada pelo deputado estadual Zé Milton, na tarde desta quinta-feira, 8, aos prefeitos Noi Coral e Fernando de Fáveri. Segundo Zé Milton o processo licitatório iniciado em 24 de março, que contou com a participação de 11 empresas, porém apenas 4 tinham propostas válidas, tendo como vencedora a da empresa Setep Construções S.A. no valor de R$ 8,4 milhões”, diz parte do texto divulgado pela assessoria do parlamentar.


 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito